?type=photo&id=1051958&maxw=520&maxh=1024
Fugir para me afastar de você!...
As belezas naturais se emanam na nossa alma, os sonhos se confundem na imensidão e o prazer se perde na consolação e no advento do egoísmo, mais o dom que se brota do coração dos humildes configuram como marcas insubstituíveis, como forma de expressão e demonstração de carinho, por mais insano que seja o sentimento é sem sombra de duvidas o mais sublime gesto que uma pessoa pode dedicar a alguém, pesso perdão por amar quem ignora o meu amor, espero ser compreendido um dia por quem me desprezas e embora eu reconhecendo o quanto sou rejeitado ainda preciste na conquista, porque o amor não é algo adquirido e sim algo advindo da soberania do gostar, do querer e do destino que por ironia se instalou em um coração que foi marcado para sofrer!... Preciso fugir!... Me afastar de você para não sofrer as tentações que me levam a insistir em te amar!... Preciso sumir!... Não deixar rastros para não contagiar a sua vida com os meus sonhos!... Se não posso fazer parte da sua vida é melhor que eu desapareça para sempre do seu caminho, pois vivendo ao seu alcance eu não sou capaz de me afastar de você, de te esquecer!...

Zé Moreira.

Livro
Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 22/12/2014
Reeditado em 31/03/2016
Código do texto: T5077831
Classificação de conteúdo: seguro