MINHA LOUCA FORMA DE AMAR...

Não consigo conceber amor associado a dor.

Amor tem que trazer plenitude, felicidade, paz...

Quando o amor passa a doer virou doença, nos achamos dono do outro e sofremos diante de qualquer atitude dele, isso não é amor, é posse...

Amor tem que ser mais tem que ser doação e assim estaremos sempre felizes pelo fato de amar sem nada de volta esperar...

Parece ser muito difícil amar sem esperar troca, mas este é o amor que não impõe condições, que sobrevive somente de nossas emoções e amar sempre será sentimento único, só nosso, porque ninguém ama igual a outro, cada amor é um porque por mais que queiramos transformar amor em dueto, ele sempre será um solo aonde ambas as partes amam, mas cada um a sua maneira.

Exaltemos sempre esse sentimento que não pode levar a morte, já que ele é o começo da vida.

Talvez no dia que começarmos a olhar o amor por esse ângulo deixaremos de sofrer por amor... É no mínimo estranho que um sentimento tão perfeito possa fazer alguém sofrer, mas sofremos e por puro egoísmo, por querer deixar de ser nós mesmos para ser o outro.

Eu amo, também sofro, mas é algo diferente... Porque a felicidade de quem eu amo me torna feliz mesmo que não seja eu o motivo da tal felicidade.

Não deixemos jamais de amar por medo, vamos encarar que se dar sem resposta esperar é do amor o maior segredo.

Por isso digo sem receio de errar, amo muito você, mesmo com essa minha louca forma de amar...