?type=photo&id=1052691&maxw=520&maxh=1024
Saudades de você!....
Dizem que o tempo passa e que o fim se aproxima mais para mim o tempo não faz diferença, todos os dias são iguais para mim, nada muda e eu não tenho nenhuma perspectiva de mudanças, você se foi e não quis mais voltar, não me disse ADEUS mais se afastou de mim para sempre, me deserdou dos seus sonhos e me excluiu da sua vida, não me direcionou mais o seu olhar e me negou o seu sorriso!... Pobre de mim!... Que me tornei dependente de você, que necessito da sua presença, do seu carinho e da sua cumplicidade para ser feliz!... Fui proibido de te olhar, de te procurar e até mesmo de falar com você, por te amar sou rotulado como o pior de todos os homens, julgado e condenado a viver sozinho, sem ninguém para me consolar e me permitir amar e ser amado, por te amar fui obrigado a desistir da minha vida, porque a minha vida se resume em você e você infelizmente não pode me corresponder!... Se eu disser que não sinto saudades eu estaria mentindo para você, porque a saudade me atormenta todas as vezes que eu tento vivenciar você do meu lado, a saudade me castiga todas as vezes que eu sonho com você, a saudade me destrói todas as vezes que os meus pensamentos me jogam nos teus braços e por ironia do destino eu não consigo deixar de lembrar e recordar dos momentos que existiu entre nós, eu não sou capaz de apagar as lembranças, as recordações, os pensamentos e os sonhos que insistem em permanecer em mim e assim a saudade se torna eterna dentro de mim!...
 
Zé Moreira

Livro
Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 26/12/2014
Reeditado em 31/03/2016
Código do texto: T5081855
Classificação de conteúdo: seguro