VÔOS DAS ÁGUIAS

Existem pessoas que voam em nossa direção.

Pousam em nossos galhos e compartilham conosco de sentimentos e emoções.

Às vezes, chegam com risos na alma e lágrimas na matéria. Já outras vezes, com flores mas palmas das mãos e ternura nos versos do espírito.

Podemos então, chamar-lhes a atenção e conduzi- las suavemente ao nosso coração.

Lugar que tem o poder de deixar marcas indestrutíveis ou podemos escolher deixá-las soltas ao vento num vôo livre, sem que sejam tocadas pelo nosso encontro.

Pessoas também, são rios. Outras oceanos e ainda existem, as que se dizem e se fazem de riachos.

Umas cortam nossas terras com águas ilimitadas de sentimentos, outras, cruzam nossos jardins com emoções profundas e ainda há aquelas que nos fazem alcançar alturas elevadas, num só piscar de olhos.

Algumas chegam... mas sua presença é passageira, porém o que cultivam duram uma vida inteira.

E como águias renascem ou permitem que sejamos renascidos das cinzas, ora transcendem obstáculos, ora nos fazem vencer

circunstâncias. É

E tudo pode surgir numa velocidade de cometa.

Muitas.... pousam em nossas árvores, semeiam alegrias ou tristezas, porém os aprendizados serão o que de melhor nos ofertam num círculo contínuo e crescente.

Pessoas são também presentes nos invólucros da eternidade, porque somente através delas é que os desenvolvimentos se dão de verdade.

Deus na sua infinita sabedoria, somente criou amor incondicional para que pudéssemos armazenar bondade e assim, obtermos a vida em abundância numa experiência única e completamente pessoal.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 27/12/2014
Reeditado em 23/01/2019
Código do texto: T5082354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.