?type=photo&id=1053035&maxw=520&maxh=1024
Porque?...

Porque você não aceita a verdade?... Porque insiste em levantar essa muralha para nos separar?... Eu estou tão perto de você mais você não me permite dialogar e te sentir perto de mim, sentar ao seu lado, segurar a sua mão e lhe falar algo que você ainda não sabe!... Porque essa exclusão que me afasta de você?... Porque essa discriminação que tanto me destrói?... Eu precisava tanto da sua permissão para chegar até a sua presença e permitir que você me conhecesse melhor, pois só assim eu tenho certeza que eliminaria o seu egoísmo, sensibilizava o seu coração e de uma vez por todas deixava bem claro que não sou essa pessoa tão mesquinha que você acredita que sou!... Porque me permitiu que eu me aproximasse de você?... Porque não me interrompeu quando eu te dei mostras que te amava?... Foi o meu maior erro, confesso que reconheço que errei, mais você deu alento aos meus sonhos e me permitiu ir além na minha expectativa de ser feliz, deixou que eu cultivasse esperanças de realizar os meus sonhos, você não traiu os meus sentimentos mais permitiu que eles me destruísse!... Foi o que aconteceu comigo!...
Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 28/12/2014
Reeditado em 31/12/2014
Código do texto: T5083731
Classificação de conteúdo: seguro