?type=photo&id=1049803&maxw=520&maxh=1024
Erros do passado!...

Na verdade é fácil e justo pagar pelos erros que cometemos!... O difícil mesmo é pagar pelos erros que não cometemos e injustamente sermos julgados e condenados!...
A sua certeza sobre mim é tão vulnerável que até mesmo você se sente comovida com a condenação que você mesma me condenou!...
Na verdade não é normal, mais muitas pessoas preferem ignorar os principios da vida e se submetem a injustiça para mascarar a sua reputação!...
Quem sou eu para te condenar?... De te culpar pela minha desilusão se na verdade foi eu mesmo que fui um fraco em não conseguir evitar que esse amor me dominasse!...
A única coisa que eu não consigo admitir é que você venha me odiar só porque te amo, um dia você vai perceber que na verdade amar é um ato sublime e que poucos podem sentir isso por você!...
Sei que posso ser odiado, discriminado e rejeitado, mais confesso que me sinto orgulhoso em carregar comigo o amor como um dos meus mais puro e verdadeiro sentimento!... Odei-me mais saiba que nada deste mundo pode fazer com que eu deixe de te amar!...

Zé Moreira.
Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 30/12/2014
Reeditado em 30/12/2014
Código do texto: T5085720
Classificação de conteúdo: seguro