DICA SIMPLES DE SOLVER

Não existe AMOR não correspondido e sim, direção errada em que o ser quis evoluir, atropelando conceitos e ignorando verdades.

Se for AMOR, alcançará os caminhos de coração e com toda certeza, conquistará a fonte da maior felicidade para ambos.

AMOR não fica estacionado em palavras, em gestos. Não se solidifica em aparências nem pode ser comparado com uma forte atração.

A lei do AMOR não atrai dificuldades, não provoca interesses, nem beneficia a si mesmo.

Primeiro nasce no mundo espiritual, para prosperar o físico e enriquecer a alma.

Não é algo palpável nem calculado com a matéria. Mas, condizente e admirável, pela própria natureza.

Quantas vezes, as pessoas se deixam enganar. Pensam que estão amando, sofrem intensamente... nem percebem que tudo é um produto da imaginação e que tão somente consome uma energia desvinculada da realidade.

Se não aconteceu paisagens correspondidas, se não houve a chama ardente de uma linguagem profunda, houve um engano isolado do resto do próprio universo, distante da sabedoria.

No sentido estritamente literal AMOR só se paga com AMOR. Não há outro plano que não seja esse.

É AMOR, então o vôo em altas esferas será viável, mesmo que haja circunstâncias.

Quem ama compreende o extraordinário espírito do AMOR.

Sabe que ele, jamais poderá deixar de ser livre. Que não poderá ser avaliado pela troca de algo, mas sim, desenvolvido pelo significado de fazer feliz o outro, mesmo tendo que se sacrificar.

O AMOR é tão divinizado que, se abandona sem desejar impressionar o outro. Sem seguir regras.

Ele não se registra pelas formalidades, não exige nada como barganha e a marca de sua divindade, se encontra na grandeza de sua moral.

Aqueles que acharem que obteve insucesso na humildade do AMOR, falsificaram suas tendências, quanto ao sentimentalismo.

Perderam de vista a integridade e na lei da evidência perderam o sentido da vida.

Vale salientar mais uma vez, que não existe AMOR não correspondido e sim, uma força motriz evoluída de alguma construção estabelecida de pontes perecíveis.

Quem ama aceita, compreende, perdoa, e considera de forma elevada.

Não se deixa levar pela exterioridade. Não possui caráter impertinente, não quer resultados favoráveis pra si mesmo nem contradiz para obter vantagens.

Porque se for AMOR permanece, e sua integridade oferece frutos contidos de eternidade. Chegará sem dúvida ao destino e o impacto causado... verdadeiramente será mais um galgo do céu, rumo a felicidade com anseios do infinito!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 02/01/2015
Reeditado em 02/01/2015
Código do texto: T5088325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.