img.recantodasletras.net?type=photo&id=1050585&maxw=520&maxh=1024
Presos aos nossos compromissos!....

Eu tenho duvidas e por isso eu gostaria muito de ter a liberdade de te dizer olhando nos teus olhos que eu te amo!... Queria sentir a sua reação quanto a essa minha declaração, queria sentir os teus olhos, porque estes sim nunca mentiram para mim, queria presenciar o seu rosto e ter a certeza se ele iria me acolher ou me renegar, se você iria sorrir ou chorar, se as suas mãos iriam me acolher nos teus braços ou me afastar de você, eu queria testar o seu impulso e de uma vez por todas reconhecer que me enganei e que você não cedeu ao meu amor!... A minha duvida consiste na sua atitude de querer se afastar de mim, de se desviar do meu caminho, porque tudo isso me leva a crer que você não resiste a minha presença e que na verdade você curte uma vontade louca de me abraçar, me beijar e dizer que também me ama!... Infelizmente como o nosso amor é proibido você decidiu por me ignorar e me excluir da sua vida e assim não correr o risco de se entregar a esse amor que tanto nos faz sofrer!... Os nossos princípios não permite que traíssem as pessoas que fazem parte da nossa vida, com quem dedicamos os nossos compromissos, compartilhamos uma afinidade amorosa e familiar e com isso foi preciso fugirmos da realidade!...

Zé Moreira.
Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 05/01/2015
Reeditado em 05/01/2015
Código do texto: T5091586
Classificação de conteúdo: seguro