?type=photo&id=1049802&maxw=520&maxh=1024
Houve sim momentos muito especiais, desde o primeiro instante você conquistou a minha atenção, existia uma atração que me dominava, um sorriso que me facinava e eu daria tudo para estar do seu lado, sentir a sua presença e ter o prazer de falar com você, compartilhar da sua vida e me sentir num alguém que residia no seu coração, ser um despertador dos seus sonhos e do seu carinho!... Você me permitiu sonhar e acreditar que eu poderia te amar, deixou me envolver com esse sonho e chegou a me libertar em determinados momentos com toques corporais que sem sombra de duvidas encendiou ainda mais esse desejo que foi a razão da minha paixão!... Você me conduziu na ilusão de que me correspondia e me permitia caminhar ao seu encontro, os seus olhos me diziam algo que me deixava feliz, as suas mãos quando seguradas pelas minhas transmitia uma energia que acelerava o meu coração, fazia o meu sangue ferver e eu me perdia na doce esperança que era possível sim, que existia amor entre nós dois!... Mas fomos impedidos pela proibição que fatalmente o destino colocou no nosso caminho, o nosso amor não podia ter seguimento!... Os compromissos que assumimos antes foi o ponto crucial dessa desilusão!... Você não teve piedade de mim e preferiu fazer de conta que me odiava e com isso encontrar uma razão para me evitar, você resolveu me desprezar para representar uma ação como forma de me afastar de você, você foi injusta comigo, porque sabe que eu te amo e mesmo assim resolveu me destruir ao me ignorar e me impedir de fazer parte da sua vida!... Foi a pior coisa que aconteceu comigo, o meu sorriso se foi, a minha alegria se perdeu e a minha felicidade deixou de me acompanhar, porque na verdade só você pode me fazer feliz!... Reconheço que hoje sou apenas um sonhador que teve lindos sonhos e que hoje convive com os pesadelos que são reflexos da minha tristeza e no lugar do meu sorriso passou a existir as lágrimas que insistem em me atormentar!... Infelizmente é o que restou de mim!....

Zé Moreira.
Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 08/01/2015
Reeditado em 09/01/2015
Código do texto: T5095114
Classificação de conteúdo: seguro