Apenas em sonhos podemos nos amar!...

Te confesso que hoje o meu maior sonho era voltar a ser um grande amigo seu!... Mas não posso pagar o preço que você me cobra para ser seu amigo!... Eu não sou capaz de deixar de te amar e infelizmente é esse o preço que você estipulou para permitir a minha reaproximação como um amigo seu!...

Ha mais de vinte anos eu sonho um sonho impossível, carrego um sentimento proibido e tento disfarçar os meus desejos e o que eu sinto nada pode apagar!... Procuro acalmar o meu coração com relação ao amor que eu tenho por você, mas é chegado um momento que não da pra segurar e nesta hora eu acabo gritando por socorro!... Só que infelizmente você não me ouve!...

Houve um tempo que eu me saciava em te ver todos os dias, em tocar as suas mãos, apreciar o seu sorriso e contemplar o seu olhar apaixonado que nitidamente me dizia algo!... Mas hoje eu não posso te ver, as suas mãos não posso tocar e apenas nas minhas lembranças eu posso te ver sorrindo e as minhas recordações vivencia o seu olhar me dando a certeza de que você também me ama, mas infelizmente apenas em sonhos podemos nos amar!....

Zé Moreira.

Livro

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 16/01/2015
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5103817
Classificação de conteúdo: seguro