Eu quero a calma na alma para poder viver a vida!....

Você é sim a razão da minha loucura, o infortuno da minha infelicidade e a certeza da minha destruição!... Porque você apareceu na minha vida?... Porque o destino fez com que você cruzasse o meu caminho?... Porque eu fui me apaixonar justamente por você?... Eu me pergunto e não encontro respostas!... Parece que é a minha sina, a minha provação e mesmo que fosse possível não tinha como evitar!... Você surgiu inesperadamente e aos pouco foi invadindo a minha vida, eu passei a sonhar e por fim esses sonhos se tornaram rotinas até que você resolveu transformar esses sonhos em pesadelos, hoje me concidero um fantoche diante desse amor proibido, não consigo entender em nem decifrar esse mistério, cheguei ao ponto final massacrado pela discriminação e pela rejeição!... Eu que era amado e tido como alguém especial me tornei num inimigo fatal, num homem sem carater e falso!... Tudo isso me machuca profundamente e quanto mais eu procuro amenizar mais eu sou marginalizado, o meu amor não pode existir e porque te amar se tornou em fonte de ódio e desprezo que você não fez questão de ocultar e para o meu maior castigo você não fez questão de me compreender!...

Zé Moreira.

Livro

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 17/01/2015
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5104763
Classificação de conteúdo: seguro