AMOR PERFEITO

O Amor perfeito precisa ser regado de duas a três vezes por semana nos meses quentes e uma vez por semana nas épocas frias. São cultivadas em jardins e gostam de climas amenos, embora alguns tipos apreciem climas quentes e úmidos.
Mas o que impressiona mais nesta flor pequenina, é a responsabilidade do nome dela, Amor Perfeito, ela é uma flor absoluta que sublima todas as outras. No seu interior formam as asas de uma borboleta, ela resume um ideal que vai além do poder das flores e dos seres humanos, é mesmo uma obra de Deus, pois ELE sim é perfeito, é grandioso, é puro e insubstituível, o amor de Deus, é que nos impulsiona, nos fortalece justamente por sermos criaturas também criadas por DEUS. Mas esta pequena flor que visualizamos em várias espécies e, que em suas pétalas aveludadas e macias nossos dedos deslizam com delicadeza, para não feri-las encontra-se um tão delicado e terno perfume. Quiséramos nós que nos corações dos seres humanos, todos os amores fossem perfeitos, sem brigas, sem intrigas, sem ciúmes, sem competições, sem desrespeito, sem tantas coisas que minam um relacionamento, por maior que ele seja. Que esta pequenina flor chamada AMOR PERFEITO, que tem em seu nome tanta responsabilidade, nos ensine a viver o amor nos relacionamentos humanos, com a mesma responsabilidade e com base no grandioso amor de Deus.

http://negrapoetisanegrapoetisa.blogspot.com.br/
Negra Poetisa
Enviado por Negra Poetisa em 19/01/2015
Reeditado em 14/10/2015
Código do texto: T5106638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.