Se achar que eu mereço, condene-me!....

A vida pode até não nos permitir que realizamos os nossos sonhos, mas enquanto eles duram vivenciamos a emoção e o prazer desses sonhos, porque na verdade quase todos os sonhos são impossíveis de serem realizados!... Em partes eu me sinto feliz porque vivi quase todos os meus sonhos e na verdade reconheço que eles são mesmo impossíveis para mim!... Espero ter o privilegio de contar com a sua amizade até os últimos instantes da minha vida e ter a certeza de que isso nunca foi um sonho e sim a mais pura realidade!... Posso até não ser digno de tudo isso e por momentos ser alvo de duvidas, porém não se manifesta o gostar apenas através do amor, mas sim através do carinho, da compreensão e do afeto que ao longo da nossa cumplicidade construimos tudo que existe entre nós!... Por isso te peço!... Antes de me julgar procure me conhecer melhor, analise todos os meus defeitos, mas não esqueça de analisar as minhas qualidades, se eu merecer ser condenado que me condene, mas jamais seja injusta comigo!... Eu confio na integridade e tenho por ti um carinho muito grande!...

Zé Moreira.

Livro

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 23/01/2015
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5111554
Classificação de conteúdo: seguro