Você foi tudo que sonhei e jamais deixará de ser!...

Quando o meu silencio se pronunciar ele com certeza irá lhe dizer que eu deixei de existir, as minhas mensagens não vão mais te incomodar, os meus sonhos se paralisaram e a minha voz nunca mais vai ser ouvida por você!... Quando a minha presença não mais acontecer na sua vida e apenas as lembranças e as recordações se fizerem presentes na sua vida você vai perceber que eu não faço mais parte desta vida, que eu parti para um novo ciclo da minha existência, onde se for possível eu vou esperar por você na esperança de que nesta outra vida você me permite te amar!... Quando eu não mais te procurar você vai perceber que não faço mais parte desse mundo e que infelizmente nesta vida você não quis me perdoar e deixou que eu partisse carregando o seu desprezo e a sua discriminação só porque tive a audácia de te amar!... Você vai perceber que eu tentei me despedir de você, mas infelizmente você não me permitiu que eu me aproximasse e na oportunidade pudesse te dar um abraço e me ajoelhar aos seus pés implorando pelo seu perdão!... Prevaleceu os seus desejos enquanto que os meus foram ignorados!... Eu os levei comigo!... Mesmo eu deixando de existir você vai permanecer dentro do meu coração, porque você foi tudo que sonhei e jamais deixará de ser!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 23/01/2015
Código do texto: T5111677
Classificação de conteúdo: seguro