Eu não consigo!...

Porque me julgas?... Se eu nada fiz!... Se não cometi nenhum crime!... Sei que errei ao me apaixonar por você. que não devia ter permitido que os meus sonhos exigisse que eu os realizasse, que eu deveria ter ignorado esse sentimento maldito, mas não fui capaz!...Você se tornou na minha obsessão e ao te conhecer surgiu uma atração incontrolável, uma vontade louca de fazer parte da sua vida e a sua presença me fez sentir um sonhador, que por ironia do destino me tornou dependente de você!... Hoje me sinto perdido, escravizado pelo desejo de te amar, te querer e viver do seu lado!... Preciso me afastar, mas não consigo!... Preciso me ausentar e ficar bem longe de você, mas não sou capaz de fazer isso!... Existe uma atração sem limites, uma força que me une a você e mesmo você me excluindo eu não posso acreditar na sua discriminação e mesmo que você me odiasse de verdade eu não seria capaz de desistir de te amar, porque o amor que eu sinto por você alimenta essa sede de te abraçar, te beijar e te amar como ninguém nunca te amou!... Sou mesmo louco por você!...

Zé Moreira.

Livro

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 24/01/2015
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5112185
Classificação de conteúdo: seguro