Não vou mais omitir os meus sentimentos!...

De nada adianta se silenciar em função de alguém, de nada resolve ocultar algo para preservar alguém e o melhor mesmo é reagir conforme os seus instintos, realizar os desejos do coração, propagar a realidade sem ocultar a verdade, é fato que ninguém vai reconhecer a sua intenção se não fazer com que todos sinta na pele os efeitos dos seus segredos!... Esconder por traz de um sonho é a pior besteira que um ser humano pode cometer, faça a sua vontade e jamais se omita do que sentes, porque apenas você pode saber os caminhos que te conduz à felicidade!... A ignorância humana não é capaz de permitir que terceiros reflitam pelo o que você sente por alguém!...

"Os ignorantes acham que amar é simplesmente aceitar uma emoção passageira, eles não sabem que o amor é fruto de um desejo, de uma afinidade e de um sentimento que se instalou no coração e que nada além da morte pode arranca-lo e destruí-lo para sempre!... Sei que não sou digno e que me tornei refém desse amor proibido, mas nem o tempo e nem a vontade é capaz de me livrar desta fatalidade e enquanto eu viver sei que terei de conviver com essa desilusão!..."

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 25/01/2015
Reeditado em 12/02/2015
Código do texto: T5113785
Classificação de conteúdo: seguro