O que é o amor de Deus?

O que é o amor de Deus?

Passamos a vida inteira colocando características em Deus, atribuímos a Ele as "nossas verdades" e enchemos a cabeça dos outros delas. Mas o que é o amor de Deus? É simplesmente aquilo que você ainda não ouviu, que vai muito além do que a Bíblia pode explicar, muito além do que a literatura tentou expressar. O amor de Deus vai além da mais profunda exatidão, vai além da família, das igrejas, das pessoas etc. Só existe uma certeza, essa certeza me tomou conta, me foi revelada pela Graça de Jesus, eu não posso explicar com palavras o que é o amor de Deus, mas tenho certeza de que um dos seus maiores amores, somos nós.

Sim, somos nós, imperfeitos, defeituosos, preconceituosos, alienados, sabidos, fanáticos e mais. E por que esse amor? Porque existe a esperança! E Deus acredita em nós, que podemos mudar e melhorar, ter consciência. O convite não é para viver intensamente para uma religião ou carregar no braço a bíblia e declarar-se santo! O convite é para o amor, a consciência e a esperança. Tem perdidos as esperanças? Tenha consciência do que você é em Cristo e representa no mundo, tenha esperança de ser o que você está aqui para ser e ame, o máximo que você puder.

Arthur Montenegro
Enviado por Arthur Montenegro em 05/02/2015
Código do texto: T5127320
Classificação de conteúdo: seguro