Você não pode me amar!... Infelizmente!....

Como doi essa saudade!... Essa angustia que passeia na minha mente, uma indecisão que como uma sombra toma conta da minha alma e me faz sonhar em busca de acalento, de carinho e de algo que possa acalmar essa paixão que toma conta do meu coração, é uma vaga certeza que quase me deixa louco, porque eu não consigo nem imaginar que sou rejeitado só porque te amo!... Os dias passam e eu me vejo preso a um desejo insaciavel de te amar e de ter em meus braços, as minhas noites são apenas refugios de uma esperança que por ironia do destino não pode existir, retrato de uma saudade que me assola e palco de uma encenação de amor e de momentos que sonhei, de horas que partilhei ao seu lado, de uma recordação visivel desse amor proibido, de um passado que ficou distante e que infelizmente não mais vai existir!... O seu silencio é a voz que ecoua, a verdade que me diz que eu jamais vou ser feliz, porque infelizmente quem pode me proporcionar essa felicidade já pertence a um outro alguém e hoje é proibida de compartilhar um sonho comigo!... Você não pode me amar!... Infelizmente!...

Zé Moreira

Livro

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 13/02/2015
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5136016
Classificação de conteúdo: seguro