Eu quis sonhar!... Não foi possível!....

Eu quis sonhar!... Não foi possível!... Quis amar!... Fui proibido!... Tentei ser feliz, mas a minha felicidade não depende de mim, tive a infelicidade de depender de você e com isso pude perceber que não vai ser possível, porque tive a infelicidade de ser odiado por você só porque te amo!... Quis amenizar o meu sofrimento e ai implorei pelo seu perdão, foi quando descobri que você preferia me castigar em represália ao amor que eu sinto por você, constatei que o meu destino já estava definido e que mesmo implorando o seu perdão não tive sucesso, você revoltada não me entendeu e achou que eu não merecia ser perdoado!... Confesso que um dia eu fui feliz, uma vez que apesar de não ser correspondido por você eu tinha a sua amizade e podia compartilhar dos seus momentos e por incrivel que pareça mesmo convicto de que jamais poderia te amar eu conseguia me superar, mas hoje a sua rejeição não me permite dar seguimento na minha vida, porque eu me vejo interrompido pelo castigo de ser condenado só porque te amo!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 15/02/2015
Reeditado em 08/03/2015
Código do texto: T5138410
Classificação de conteúdo: seguro