Só não vale é desistir de ser feliz!....

Eu confesso!...

Que te dei motivos para me julgar, para brigar comigo e me afastar da sua vida!... Entendi tudo errado e o desejo e a vontade de realizar um sonho fez com que eu me precipitasse, a sêde de te amar foi o que me levou a acreditar que você me correspondia, me deixou confuso e eu interpretei o seu sorriso como um aceno, um sinal que me dizia sim para esse amor proibido, o seu olhar parecia me dizer que era possível e os seus lábios se tornaram num convite irrecusavel para o meu beijo e com isso eu não fui capaz de suportar a vontade de te dizer que te amo, só não esperava ser correspondido com desprezo e ódio!...

Você acredita que ao me machucar pode me afastar de você, que ao me desprezar faz com que eu te esqueça e que ao me excluir me expulsa da sua vida!... Engano seu!... Nada pode fazer com que eu te esqueça, o passado nunca vai deixar de existir, o calor do seu corpo que um dia eu pude sentir ficou cravado em mim, a paixão que surgiu através dos nossos olhares e a atração que vinha dos nossos sorrisos são algos muito grandes para serem desprezados e o amor quando vem da simplicidade e carregado de verdadeiros sentimentos jamais serão apagados, você não surgiu na minha vida por um acaso, você veio e continua presente em mim, nada pode te arrancar de dentro do meu coração!... Para o meu castigo eu te amo e sei que para o resto da minha vida eu vou te amar!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 25/02/2015
Reeditado em 25/02/2015
Código do texto: T5149788
Classificação de conteúdo: seguro