Te amar foi o crime que eu cometi!...

No amor infelizmente não existe passado, o presente é sempre vivido e a constante lembrança não deixa a sensação de que foi ontem que aconteceu, No amor não existe inicio, meio e fim, tudo é uma sequencia, a saudade vem como uma nuvem de poeira sufocando e invadindo todos os espaços, as lágrimas são testemunhos de que existe um sentimento, os pensamentos são registros de um desejo e a imaginação a configuração de um sonho, de tudo que não pode ser real!... Hoje sei porque você insiste em não me perdoar, simplesmente porque você decidiu que tinha de fugir de tudo, não admitir que existiu algo entre nós, você se acovardou diante dos seus sentimentos e se postou diante da sua versão, como se eu não passo de um mentiroso, que inventou um romance proibido e especulativo, você não me perdoa para configurar as razões que você supostamente apresenta como a sua verdade o fato que na sua versão foi o que realmente aconteceu!... Você com certeza vai confrontar com a minha contestação e nas paginas do tempo a verdade virá a tona e mesmo que você não queira eu vou publicar a nossa verdade!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 26/02/2015
Código do texto: T5151001
Classificação de conteúdo: seguro