Você concidera um ato ofencivo te amar?...

Responda-me por favor!...

Como e quando eu lhe faltei com o respeito?...

O que te levou a me odiar e a me excluir da sua vida?...

Você concidera um ato ofensivo te amar?...

Qual a razão e porque me condenas?...

Porque não me afastou de você no inicio se eu nunca escondi que te amava?...

Eu gostaria muito de ter estas respostas e desta forma poder ter a certeza de que realmente eu sou culpado, que fiz sim algo que te maguou profundamente, que fui sim um verdadeiro canalha, um intrometido que não merece o seu perdão!... Mostre-me as suas razões e convença-me que a culpa é só minha, que você nunca me estimulou e nunca me deu moral para que eu viesse me apaixonar por você!... Convença-me que eu interpretei a sua amizade como uma atração e um sentimento de amor, justifique as nossas atitudes que no meu entendimento eram claras e objetivas, que nem eu e nem você se preocupava em esconder o que sentiamos um pelo outro!... Desculpe-me querida!... Mas talvez você seja mais culpada do que eu, ao me permitir sonhar e ter esperanças de que pudia te amar!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 28/02/2015
Código do texto: T5153396
Classificação de conteúdo: seguro