Mesmo me odiando eu vou amar vocês enquanto eu existir!...

Você sabia?...

Claro que não!... A sua vontade sempre será respeitada, a sua opinião é o que prevalece, você em momento algum parou para pensar em mim, sempre me julgou como se eu quisesse destruir o seu lar, que eu fosse capaz de exigir que me correspondesse desprezando o que já existe na sua vida. Você nunca parou para pensar que eu me contive diante desse amor proibido, que eu me recuei diante do desejo ardente de te abraçar, te beijar e de assumir o amor que eu sinto por você, você nunca nem imaginou o quanto eu respeitei a sua pessoa, o seu compromisso, bem como toda a sua familia,

Me sinto injustiçado diante da reprezalia que me impoe, nunca vou me conformar com o desprezo vindo das pessoas que eu amo em repudio ao amor que eu sinto, ninguém de vocês pode imaginar o quanto doi não ser compreendido e ser precipitadamente julgado sem conhecer a minha verdade, me destruindo sem ter a certeza de que eu apenas quis preservar e defender a mulher que eu amo, que eu nunca tive a intençao de exgir nada dela, porque sei que ela não pode me dar o que quero e que diante de tudo isso eu queria apenas ser perdoado e receber o carinho e a amizade de quem eu não posso amar.

Sinceramente eu nunca vou conseguir entender que o amor possa ser o despertador do ódio, da exclusão e da revolta, nunca vou admitir que amar é pecado, jamais vou aceitar tal injustiça, uma vez que no meu entendimento o pior castigo seria não ser correspondido, mas para mim esse castigo foi muito mais forte, além de não ser correspondido se transformou no alvo da incompreenção e da impiedosa razão de demonstrar que o meu amor foi a causa que levou pessoas que eu amo muito a me odiar, destruindo-me completamente!...

“O dia que o sentimento for superado pela compreenção com certeza as pessoas vão perceber que não vale a pena corresponder o amor que é o mais belo de todos os sentimentos com o ódio que na minha concepção é o pior de todos!...” Eu sinto muito!... Mais mesmo que me odeiam muito eu jamais deixarei de amar as pessoas que eu amo e que fazem parte da minha vida!... Mesmo me odiando eu vou amar vocês enquanto eu existir!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 01/03/2015
Código do texto: T5154435
Classificação de conteúdo: seguro