PARA SER FELIZ

Felicidade não depende só dos caminhos que escolhemos seguir;

mas também das pessoas que escolhemos para nos acompanhar.

(Suspicions)

minha mensagem sobre o scrap que está no face.

sempre lembrando:

as pessoas que convivemos são seres humanos com defeitos e qualidades, não existe perfeição! existe respeito mutuo, ninguem muda ninguem!

cada cabeça entende o mesmo problema de uma forma, cada um se expressa de uma forma!

se irmãos que são criados da mesma forma são completamente diferentes, apenas a estrutura de educação é igual, imagina duas pessoas criadas e educadas em casas e pessoas e formas diferentes?

por isso nossa maior escola na terra é nosso lar, nossos parentes e principalmente com que convivemos diretamente, pois acreditar que os outros não tem defeitos, são perfeitos é muito facil qdo a convivencia não é tão proxima, tão intima.

temos obrigação de aprender a viver e conviver com a VIDA, que perfeita não é mesmo!

alegremos pelo que temos e não ficar esperando a tão sonhada felicidades um dia chegar... senão morreremos aguardando!

sei tbm que cada ira ler e entender como melhor lhe agradar... espero que agrade da melhor forma possivel seu coração e reflita o que tem feito em sua vida em seus dias...

autora segunda parte (Cyda Ferraz)

Cyda Rigamonti, Suspicions e facebook
Enviado por Cyda Rigamonti em 09/03/2015
Código do texto: T5163458
Classificação de conteúdo: seguro