Meus reconhecimentos!....

Hoje eu tirei alguns minutos para refletir sobre tudo que esta acontecendo comigo!... Deixei que a verdade viesse ao meu encontro e tirasse todas as duvidas que me atormentam, pude perceber que nem todos esta contra mim, existem pessoas que mesmo sendo influenciadas para se revelarem contra mim continuam do meu lado, me dando forças, me aconselhando e dentro das suas possibilidades me apoiando!... Obrigado!... Por continuar do meu lado independentemente dos meus erros, por não ter me abandonado quando muitos que fazem parte da sua família resolveram me crucificar e me excluir das suas vidas, você nem imagina o quanto lhe sou grato pelo seu gesto e pela confiança que você sempre me depositou!... É por isso que eu adoro você, me sinto bem todas as vezes que falo com você, porque você é uma pessoa muito especial e me traz paz, me motiva e me faz renascer!... Vejo em você o complemento que me falta e a sua atenção para comigo elimina toda a carência que existe dentro de mim!... Espero nunca perder a sua amizade!... Bejo querida!...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 09/03/2015
Reeditado em 19/07/2015
Código do texto: T5163778
Classificação de conteúdo: seguro