Um sonho que não podia ser sonhado!....

Quem sou eu?...

Não sei!... Acho que um homem desprezivel, uma pessoa egoista e sem compaixão!... Alguém que ousou amar alguém, gostar de alguém e por isto foi desprezado!... A culpa foi minha que sabia que esse amor era proibido e não teve forças para ignorar esse sentimento!... A culpa foi minha que deixou acontecer o que não podia acontecer, que sonhou um sonho que não podia ser sonhado!... A culpa foi minha que se envolveu com essa atração e deixou que ela me conduzisse ao inevitável!... Maldita hora que eu lhe conheci, que infelicidade você cruzar o meu caminho!... A culpa foi minha ao não reconhecer que você não podia me amar, ao dar alento a algo impossível!... Eu deveria ter saído da sua vida antes que esse amor me dominasse, eu deveria afastar-me de você antes que eu me apaixonasse por ti!... Deixei me levar na esperança de ser correspondido, de vencer o impossível e vivenciar esse grande amor!... A culpa foi minha que ignorei a força do sentimento e permiti que o destino me destruísse por completo, que eu passasse ser assim tão dependente de você!... Hoje imploro por perdão mas nem isso você é capaz de fazer por mim e com isso me vejo impotente e incapaz de reconstruir a minha vida, porque esse amor me abalou e o simples fato de você não me perdoar me faz cair por terra!... Eu não sei o que fazer, grito por socorro mas você prefere não me ouvir e me dar uma nova chance, me vejo fracassado e dependente de alguém que prefere não me ajudar!... Eu te amo e sou louco por você, mas sei que não mereço o seu amor e nem posso te amar!...

Zé Moreira.

Selecionado para o livro...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 09/03/2015
Reeditado em 19/07/2015
Código do texto: T5164378
Classificação de conteúdo: seguro