Espíritos melhores

Antes de olharmos na aparência de cada um buscando uma beleza, ou algo imprecionante, marcante, que nos alegre sem descriminação de cor, religião, costumes, devemos lembrar que antes de mais nada nosso sangue é igual diferenciando nos apenas pela tipagem sanguínea. Então se somos iguais, semelhantes e estamos aqui nessa Terra de meu Deus com o mesmo propósito (nos melhorar sempre, buscando o adiantamento necessário para a tão falada evolução). Busquemos a mesma fé verdadeira. A que ensina a fraternidade, a caridade. Não aquela egoísta que se arrasta por todas as nossas existências. Aquela que todos nós temos lá no fundo, querendo o meu em troca. Mas se eu fizer isso o que ganho. Eu ganharei o reino dos céus se eu pagar o dízimo.

Meus pecados todos eles estarão perdoados pelo criador? E outros tantos absurdos que se vê na propagação televisiva.

Busquemos realmente nos melhorarmos seguindo um simples princípio que vem do primeiro e segundo mandamento.

Amar a Deus sobre todas as coisas. E a teu próximo como a ti mesmo.

Mas verdadeiramente o que significa "amar ao teu próximo como a ti mesmo"

É deixarmos do egoismo, do preconceito, e termos como principal fundamento o maior e principal objetivo.

Quando se melhorar, busque ajudar ao teu próximo, isso não quer dizer que devemos pegar suas mãos e mostrarmos o caminho a seguir. É sim mostrar ao teu semelhante qual o caminho escolheu.

O caminho da verdade, o caminho da fraternidade, o caminho da solidariedade, o verdadeiro caminho do amor.

Quando um pensamento coletivo, uma vontade se torne uno. Assim como nosso Deus que é o mesmo em todas as religiões.

Apesar de alguns cidadãos falarem "o meu Deus", como se esse Deus fosse outro que não o seu.

Lembremo-nos diariamente em nossas orações o verdadeiro motivo que estamos nessa reencarnação; sermos melhores realmente; e agradecermos a misericórdia divina por mais uma oportunidade de nos corrigirmos, e nos dedicarmos exclusivamente a nos tornarmos espíritos melhores.

Texto psicografado - um espírito amigo

Roberto F Storti e um espírito amigo
Enviado por Roberto F Storti em 10/03/2015
Código do texto: T5164920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.