Mesmo proibido eu te amei como ninguém nunca te amou!...

Você!...

É a razão da minha saudade, a causa do meu sofrer e a felicidade que eu sonho!...

Por ironia do destino te amar contribuiu para que você viesse me excluir da sua vida, me odiar e me desprezar com tamanha determinação!...

Sem querer eu fui vítima de mim mesmo, deixei que esse amor proibido me dominasse e não tive forças para fugir do que eu sinto por você!...

Por causa desse amor hoje eu sou massacrado pelo que eu não consigo evitar de sentir, fui infeliz ao ter tido o privilegio de te conhecer e se o destino tivesse me avisado talvez eu teria evitado e fugido desta fatalidade, com certeza hoje eu não sofreria assim!...

Mas confesso que se eu não tivesse lhe conhecido eu hoje não saberia o que é amar de verdade, se carrego um coração partido e triste, é porque você um dia me permitiu sonhar e cultivar uma esperança de que eu poderia ser feliz!... Você pode até não ter percebido, mas quando eu podia estar do seu lado eu era feliz e mesmo proibido eu te amo e sei que vou te amar como ninguém nunca te amou!...

Zé Moreira.

* Selecionado para o livro...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 09/04/2015
Reeditado em 29/03/2016
Código do texto: T5200772
Classificação de conteúdo: seguro