REVELANDO VIDA (01)

Às vezes, somos nós que impedimos o bem de nos suceder.

Deixamos o orgulho falar mais alto, acumulamos raiva, rancores, ódio...

e tentamos fazer justiça com nossas próprias mãos.

Quantas vezes, Deus tem algo maravilhoso para nos dar e por não nos tornarmos amáveis... perdemos a oportunidade do melhor, para termos portas fechadas.

A verdade é uma só.

Deus nos ama e nos quer felizes!

Ele sempre tem algo bom para nos entregar, mas perdemos a chance de receber, porque a dureza de nosso coração, oculta os nossos valores.

Nós que é nos afastamos do amor de Deus, porque nos sentimos sábios, sem realmente seguir os preceitos da sabedoria, que luta até a morte pela verdade.

Porque nos sentimos cheios de egoísmos e a palavra nos alerta: "Não te deixes levar por teus impulsos, para que não seja dilacerada a tua força..."

Uma mente pacífica, uma alma serena e com boas obras, com palavras sinceras e meigas; toda graça de Deus se aproxima.

Existem pessoas que não sabem porque nada acontece de bom em suas vidas, Vivem sobre a mira da pressão e nem desconfiam o porque de tanto infortúnio. Sem Deus é impossível ser feliz.

Sem Deus não há como manifestar a sabedoria e sem sabedoria a vida não prospera e nem tem paz.

Muita gente diz: Confio em Deus, mas em seus pensamentos, tudo deixa a desejar.

Vive descontente, não agradece aos pais nem lhes retribui a honra pela qual foram gerados. A lei é clara: "Quem glorifica o pai, terá vida longa e quem obedece ao Senhor proporcionará repouso à sua mãe.

A palavra não justifica erros dos pais, mas que filhos devem honrar o pai e não desprezar a mãe, para que não haja maldição na sua vida.

E muitas pessoas vivem conflitos familiares, possuem existências infelizes, dias de azar e o coração obstinado à desgraças. Simplesmente por não prestar atenção a palavra!

E tudo pode ser diferente, a parti do momento em que o ser, observe o amor pelo ângulo da fé e permita que a sabedoria o encontre.

Se a maioria dos filhos honrassem seus pais e confiassem mais em Deus, a providência divina seria igual para todos.

Essa lei é a base da felicidade.

Quem é bom filho, será bom pai, bom amigo e um filho de Deus predileto.

Essas regras custam pouco para quem ama a Deus.

Porque induz a sabedoria que "é tesouro inesgotável para os homens; aqueles que adquirem, obtêm a amizade de Deus, pois se fazem recomendáveis pelos dons da instrução."

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 16/04/2015
Código do texto: T5209208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.