QUANDO

Quando

Quando- se perder a fantasia! ,quando- se deixar a esperança!,quando não houver mais a existência da poesia!, serás então porque tiveras- me esquecido! tristemente estarei com o meu coração despedaçado,mas porque tudo aconteceu? Porque voce apareceu assim tão de repente na minha vida?, na verdade eu sei,você veio me fazer feliz,pois despertou em mim um sentimento profundo um tanto desconhecido, porém curiosamente insisti em invadir todo o meu ser , capaz de superar medos, timidez e me fazer aprofundar nessa doce aventura.Minha alma treme e o meu coração palpita pensando em voce.Minha vida se resume naquele intenso beijo que nossos lábios se deliciaram!Percebo assim, que eu te amo e preciso ter voce perto de mim .Se o passado trouxe as lembranças que no presente- se escondiam ,se decidi me entregar de corpo e alma, deixemos o presente nos proporcionar esse momento bom em nossas vidas,deixemos que o futuro -nos revele a felicidade, não queira levar consigo meus sonhos e deixar somente lembranças , saudades e ilusões .Pois quando deixarmos a fantasia se realizar,A esperança renascer,A poesia fluir em nossos sentimentos ,então será a realidade de um sonho é quando definitivamente poderemos simplesmente, amar! ,amar !e amar !!!

Sonia Baldo.

SONIA BALDO
Enviado por SONIA BALDO em 18/04/2015
Código do texto: T5211951
Classificação de conteúdo: seguro