VOZ DE ANJO

FALAR DE ANJOS,É, ADENTRÁRMOS EM UM REINO DE SANTIDADE,PUREZA,CONSAGRAÇÃO,É FALAR DE COISAS SUBLIMES,DE MAJESTADE,DE PERFEIÇÃO,DE GLÓRIA,DE PODER,DE MISTÉRIOS,DE PLENETÚDE E PORVÍR.

FALAR DE ANJOS É FALAR DO PODER DE DEUS,É DECLARAR A GLÓRIA DOS CÉUS EM UM SÓ OLHAR,É COMO BRINCAR COM PALAVRAS MÁGICAS E INEFÁVEIS,É FALAR SOBRE MISTÉRIOS,É PRONUNCIAR ENIGMAS OCULTOS QUE JAMAIS O SER HUMANO PODE IMAGINAR.

É PENETRAR EM UM UNIVERSO EXTREMAMENTE PERFEITO,DE COISAS E SERES PERFEITOS EM EXPLENDOR,É COMO AJUNTAR TODA A MAGIA DO INFINITO EM UM SÓ LUGAR.

FALAR DE DEUS,É VER SAIR FAÍSCA DE FLAMEJANTES DOS CÉUS,É DESLUMBRAR-SE EM PEDRAS AFOGUIÁDAS,É COMO FAZER PARTE DE UM CONTO DE FADAS,É VIVER UM SONHO INESPLICAVÉL.

A VOZ DE ANJO E ARCANJOS SÃO MAIS SUAVE QUE A BRISA DO VENTO,E MAIS PODEROSA QUE OS TROVÕES,SEUS PERFUMES SÃO ESSENCIAS ETERNAS,SÃO FORMULAS REFINADAS,QUE JAMAIS HOMENS IMAGINARAM.

TRANSLADAM-SE EM FRAGMENTOS BILIONÉSIMOS DE SEGUNDO,QUE OS FAZEM MUITAS VEZES MAIS RÁPIDOS QUE OS RAIOS DE LUZ,E NO TEMPO DO CÉU NÃO EXÍSTE PASSADO,PRESENTE NEM FUTURO,SÓ EXISTE MOMENTOS PERFEITOS DE TEMPOS.

FALAR DE DEUS,É FALAR DE DOÇURA,SUBLÍMIDADE,GLÓRIA,

MAJESTADE,QUE NÓS HUMANOS NÃO PODEMOS DESCREVER...

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 21/04/2015
Código do texto: T5214904
Classificação de conteúdo: seguro