Toques de Amor

Querida você saiu da minha vida sem motivos, sem razões e sem ao menos me dizer adeus! Você me abandonou. Eu sofri e continuo sofrendo mais ainda continuo pensando em você, isso só pode ser amor! Olho para o infinito, o sol brilha e o céu está azul, ao contrario do meu coração obscuro e amargurado por falta do seu amor! Que tristeza sinto na alma!

Na brisa suave que afaga o meu rosto ainda sinto o seu perfume. Na saudade que explode no meu peito fazendo pulsar forte o meu coração eu sinto a sua ausência! Na distância desorientado e perdido nesse mundo louco de encontros e desencontros tento abraça-la mais só encontro o nada. E ai então, percebo que tudo entre nós está acabado. O que fizemos querida, com esse lindo e grande amor que nos uniu por muito tempo? Hoje em minha volta tudo é silêncio e solidão. A incerteza, a dúvida e o desespero me invadem a alma. O que fazer? Tento me recuperar e organizar os meus pensamentos mais você impregnada em mim através da saudade desestrutura todos os meus planos, e eu me vejo somente focado em você e no nosso amor! E eu sofro porque o meu coração de poeta não admite a nossa separação e faz com que eu veja em todas as coisas que me rodeiam a sua presença linda e incomparável que outrora me fez feliz! Por favor me ajude esquece-la para que finalmente eu possa encontrar em outra pessoa aquilo que não pudestes me dar: o amor!... o amor verdadeiro, para que eu possa novamente ser feliz!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 05/05/2015
Código do texto: T5231544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.