Você Mudou a Minha Vida

Estava eu falando com Deus em momento de reflexão e deixei semi aberta a porta do meu coração. Foi ai então, que você sorrateiramente devagarinho de pé anti pé e como um ladrão pôde adentrar-me em minha vida num momento difícil de dificuldades, indecisões e decepções não pude me resguardar e me envolvi em seus braços como uma criança que necessita de muito amor. Nos seus braços envolventes pude sentir o calor do seu corpo e tive vontade de beijar os seus lábios demonstrando assim o meu sentimento de amor. Você entrou no meu pequeno mundo e passou a fazer parte da minha vida em um momento em que eu parecia estar molhado por uma chuva de sentimentos e de desilusões e trazia na minha alma uma longa espera... a espera de que viesse alguém para me cobrir com um manto de fortes emoções, revestindo-me de grandes esperanças e de sonhos novos. Você era a mulher dos meus sonhos! me deu assim um amor sereno, nada exigiu e nada me prometeu, somente fomos preenchidos por um momento mágico em que nossos olhos se comunicaram através de uma linguagem misteriosa e um grande momento nos envolveu. Senti-me aquecido por lembranças e cheio de esperança de que você iria ficar para sempre em minha vida, me dando proteção, amor e o carinho de que tanto necessito para ser feliz! que essa nossa união seja verdadeira e para sempre e que a luz dos seus olhos brilhem como estrelas iluminando os meus caminhos para que eu não tropece e caia e se por acaso eu cair que eu caia em seus braços, os braços da felicidade. Obrigado por você existir! Amo Você!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 05/05/2015
Reeditado em 05/05/2015
Código do texto: T5231770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.