UM SONHO DE AMOR!

Quero parar de me esconder em fantasias, por simples medo de mostrar quem sou, de revelar o que sinto. Quero tirar todas estas máscaras que me sufocam, que me impedem de ser verdadeiramente eu.

Não me deixe acordar deste sonho, que me faz conhecer a mim mesma, e ter a certeza do que quero pra mim. Vejo um sol lindo a brilhar, iluminando nossos sorrisos. Vejo um jardim de flores coloridas revelando beleza rara aos nossos olhos. Vejo um campo verde, imenso, de esperança. Vejo passarinhos em harmonia cantando um belo canto. Vejo cair pingos de chuva sobre nossos rostos, e eu... Correndo ao teu lado, e finalmente, aconchegada em teus braços sob a proteção de uma árvore. Vejo meus olhos nos teus, e beijos, beijos tão doces como o mel silvestre.

Não, peço-te, não me acordes deste sonho, quando tudo parecer tão irreal, nem deixe a realidade me acordar. Me deixe apenas sonhando, nem que seja acordada. Sonhando é que estarei ao teu lado, procurando estar o mais perto possível e nos disser não, quero poder gritar um sim bem alto, e que vale a pena sonhar. E ter a certeza de que quando a realidade me acordar ao teu lado irei estar...

E as estrelas que brilham na noite escura do meu quarto, me mostram que sempre há uma luz pra iluminar, quando tudo ao redor, no breu, ficar.