Sinto

Sinto uma dor imensa, sinto a falta de sua presença e de sua forma de amar intensa.

Sinto que nossa amizade se transformou na verdade em um grande amor, pois sinto a sua falta, seja onde for.

Sinto sua falta aqui do meu lado do seu rosto colado e de seu beijo molhado.

Sinto falta de seu amor, sinto frio sem teu calor, sinto chegar a escuridão. Pois estou sozinha sem teu clarão.

Sinto em meu coração a falta da paixão, que me deixa perdida em meio a esta solidão.

Sinto um grande vazio, como se faltasse água em um rio e como fosse um inverno sem frio.

Sinto uma tristeza que me deixa com a certeza, de que eu amo você, meu amor. Sinto você comigo, sinto te ver, mas te enxergar não consigo. Sinto você partir, te chamo, mas você não pode me ouvir. Sinto que te amar me faz chorar, tudo isso porque o amo. Sinto que um dia vai me amar, sinto que vai me falar, sinto que vai me conquistar.

Te amo!

Pamela Andrade
Enviado por Pamela Andrade em 08/05/2015
Código do texto: T5235109
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.