**SIMPLESMENTE MÃES**

Venho desejar a todas as verdadeiras Mães desse imenso mundo, parabéns pois são vencedoras batalhadoras e principalmente guerreiras estão sempre presente não só aos seus filhos mas a todos que ama e quer proteger com carinho, mãe que ver seus erros e não o julga ou te condena por isso, mas te ajuda a supera-los, aquela que te segurou nos braços com carinho e cuidou a vida toda para tornamos pessoas de bem, com Caráter Honestidade , Solidariedade, Amor, Respeito; União entre muitas outras boas qualidades que faltariam palavras para expressar todo esse carinho de mãe. Quem nos mostrou a simplicidade do sorriso aos nos ver feliz ao conquistar uma vitoria na vida, aquela que mesmo distante estar presente ao nosso lado, nos aconselhando de mancinho o caminho certo a seguir, para nos dar a mão no tropeço que vinher no caminho. Mãe que não são apenas 3 letras mas o infinito em seu olhar em cada gesto de amor, de conselho, mesmo eu não sendo uma mãe, digo com todas as letras que não há no mundo alguém que nos ame como as verdadeiras Mães nos ama e a ela dada a missão de cuidar de cada fruto plantado pelo nosso Pai Maior. Como dizia um grande amigo "Uma Mãe é pra cem filhos, mas cem filhos não é pra uma mãe" amemos e cuidemos das nossas incondicionalmente pois a vida passa e é escrita de caneta para não ser apagada.

Beijo no coração Grande Carinho Para Todas As Mães do Mundo

Bela Manhã para todos.