Não Pode Ser, Não Deve Ser, Não Dá

Eu posto uma imagem, compartilho, querendo te marcar... sei que não dá, sei que não posso, sei que não devo! Tô pensando em você, tô desejando teu corpo nu, tô querendo te encontrar, tô imaginando a gente junto, tô te querendo pra mim. E não posso, não devo. Tô com medo de te querer demais, de pensar demais em você e me decepcionar, me frustrar, ou sei lá mais o quê. De repente, quem sabe, talvez, eu devesse te marcar, te falar o que sinto, que tô afim de ti, te dizer que tô pensando em você desde a hora que eu acordo até quando eu deito... mas tem algo que me diz, melhor não, melhor pra te preservar, pra preservar a mim mesmo... porque, na verdade, eu não posso, eu não devo. Tô tentando, tô pensando, tô querendo te querer sem pensar muito em você, em ter você, sem imaginar, sem viajar muito numa história que não pode, não deve, não dá... não quero citar teu nome, pra não te envolver, pra não me envolver demais... porque do outro jeito, não deve, não pode, não dá!

Ayrton Mortimer
Enviado por Ayrton Mortimer em 18/05/2015
Código do texto: T5246143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.