Sonho

Drª Marise

Sonho, a gente só se dá conta dele depois que ele acabou e fica aquela vontade na gente de sonhar mais um pouquinho. Existem pessoas como você Drª Marise, que são como um sonho, um sonho pelo qual a gente dormiria a via inteira. Mas o destino vem lentamente e nos leva aquele sonho tão bom. Existem pessoas como você Drª Marise, que são estrelas, luzes que enfeitam e iluminam o escuro de nossas vidas, mas vem o amanhecer e a sua claridade apaga aquela estrela tão linda. Existem pessoas como você Drª Marise que são flores, belezas discretas que alegram o nosso caminho, mas com o tempo as flores murcham e nos enche de saudade da sua cor e do seu perfume. Existem também pessoas como você Drª Marise que são simplesmente amor, um amor doce como o mel de uma flor que desabrochou numa estrela e que veio até nós num lindo sonho e ainda bem que são amor, porque flores, estrelas ou sonhos mais cedo ou mais tarde terminam. Mas a admiração, o respeito, o carinho, a amizade e o amor que sinto por você, estes Drª Marise, estes não terminam nunca!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 22/05/2015
Reeditado em 17/01/2017
Código do texto: T5250945
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.