MEU GRANDE AMOR

O tempo escreveu lindas histórias,ma so relógio marcou,horas e minutos,e a noite selou o destino,deste grande amor.

Quando acalmáram-se os sonhos,lembrei-me quanto era linda e feliz,maravilhosa,cheirosa e gostosa.

beijar-te era minha alegria,abraçar-te euforia,matar meus desejos uma fantasia.Nos seus sorrisos ficaram marcas de tristezas,no seu olhar sinal de lágrimas,na silueta do seu corpo marcas de amor e caminhos da sedução o prazer.

O tempo passou mudando tudo,e uma nova história escreveu no coração,enquanto meu sentimento clamava por você.

Quanta samambaias cultivei,avencas plantei,margaridas beijei e rosas,bordáram um cenário de amor e felicidade,mas os dias tornaram minha rotina de paixão,dia após dia,traveí uma batalha judicial,intímei a saudade a comparecer no fórum da emoção,para depor contra a velhice.

Cansei do presídio dá recordação,não quero ser mais prisioneiro,de cabelos brancos e rugas,quero que seja decretado minha soltura,québrem-se as correntes e façam de mim uma criança livre,e me façam dormir nos braços de DEUS.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 25/05/2015
Reeditado em 25/05/2015
Código do texto: T5254406
Classificação de conteúdo: seguro