NA TERRA DA ESTRELA DA MANHà  1
 
 
 
Há momentos na vida que estamos perdidos, sem rumo, e em desespero procuramos respostas onde jamais as encontraremos. O homem é assim, ao contrário de fazer o certo busca no incerto. Deus nos fala através de muitas coisas, mesmo porque não somos dignos de ouvi-lo, então, devemos estar atentos aos seus recados. Mas como identificar os recados? Ora, se fosse fácil, talvez, muita gente não fizesse tanta besteira na vida, que o diga os criminosos que pensam que nunca serão flagrados. Certo é, que devemos ser e estar sempre atentos, ou podemos perguntar ao próprio Criador o caminho que devemos seguir, o que devemos fazer e assim por diante, pois fatalmente Ele nos responderá, eu já tenho certeza absoluta disso.
 
Dia desses eu estava que nem diz certa música “sentado a beira do caminho” quando ouvindo a música tocada pelo grupo Scorpion me chamou muito atenção, música bem conhecida, SEND ME AN ANGEL que em tradução livre podemos dizer ENVIE ME UM ANJO. A letra é fenomenal, fala muitas coisas, mas o que mais me chamou a atenção foi a frase “na terra da estrela da manhã”. A frase está escrita e muitas são as interpretações, cada um que dê a sua. Eu levei dois anos para entender, e confesso que devo ter ouvido a música mais de mil vezes. O mais interessante era que a cada vez que ouvia me vinha um sentimento forte, diferente, inexplicável, mas não conseguia entender ao final o motivo do que sentia.
 
Após o tempo passado, meio que por acaso entendi o que a música queria me dizer, e o significado da terra da estrela da manhã, agora posso dizer que sei por que senti o que senti, um amor forte no peito, uma vontade de dizer te amo, uma dependência espiritual me foi suprida, encontrei algo que buscava e não encontrava. O mais interessante foi como encontrei, os detalhes de como cheguei até o que tanto busquei, os percalços do caminho e por fim o encontro. O Criador nos mostra o caminho, mas você precisa entender e em certos momentos terminamos por estragar tudo, não conseguimos ver algo bem ‘na’ nossa frente, por isso, passei a prestar muita atenção nas coisas ao meu redor. Você olha para a direita, mas está à sua esquerda!
 
Agora entendendo tudo o que me era falado indiretamente, estou muito feliz, transbordando, mais um pouco e não caberia dentro de mim mesmo, ouvi a música durante uns vinte dias todos os dias, feliz por agora entender o significado das palavras e por que sentia algo inexplicável. Tomei uma decisão, de certa forma radical, até o fim dos meus dias agradecerei ao Altíssimo, dez vezes todos os dias, mas na certeza que jamais conseguirei ser suficiente para externar minha gratidão, morrerei devendo o bem que Ele me fez, deverei algo que não se consegue pagar, mas enquanto vida tiver farei de tudo para mostrar a todos que o Criador, o Pai, não deixa seus filhos ao relento, Ele preparará os braços certos para nos acolher. Obrigado meu Deus!
Afonso Luciano
Enviado por Afonso Luciano em 26/05/2015
Reeditado em 02/06/2015
Código do texto: T5255402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.