Quando o Amor Acaba II

Oh! loira linda, dos cabelos longos encaracolados, esbelta e de olhos azuis, que foi um dia a razão da minha vida, me deixou, me fez sofrer, numa dolorosa despedida. Me causa tristeza querida, vê-la agora, assim: tremula e humilhada a me implorar guarida. Entra, aqui terás querida saciada a sede e fome restaurada, terás sossego, calor e adormecida ainda velarei seu sono e amanhã de manhã, beijarei as suas mãos na despedida. Mas se buscas amor em um peito ardente, para curar o seu coração doente, estas enganada, não deves me procurar. Não batas nesta porta errante amiga, porque sou mais pobre que você gentil mendiga e não tenho essa esmola pra lhe dar! Agora vai! Segue o seu caminho mesmo que com passos inseguros, ainda que sozinha, a procura de outros amores, outros carinhos, que satisfação as suas necessidades amorosas, porque pra mim, não dá mais, o amor acabou. Agora só me resta com pezar, dizer-lhe mais uma vez: Vai! toda essa estrada é sua. Desejo que Deus guie os seus passos, para que possas ser feliz com outro amor! Adeus! Boa Sorte!!!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 27/05/2015
Código do texto: T5257038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.