Somente para os Amantes...

Estava aqui pensando...

E notei que o amor vai muito além de um gesto de amor que a pessoa goste...

É muito mais do que um "Eu te Amo", é um "Eu te Amo" com o coração acelerado e cheio de certeza de que aquela pessoa é para toda uma vida.

Amar alguém não se trata apenas de ter um namorado ou uma namorada, ultrapassa o fato de andar de mãos dadas, e é bem superior a um beijo quente...

Amar de verdade é importar-se com a pessoa que ama, e, olhar os defeitos e dizer que a ama acima disso, provando isso.

É olhar a personalidade do outro e aceitá-la...

Amar vai muito além de dois olhares apaixonados, pois o amar é simples, porém cheio de alegria nos sorrisos de quem o tem...

É deitar na cama, e sonhar acordado com aquela pessoa mesmo após um dia de trabalho cansativo ou de uma maratona de atividades...

Amar é se sentir empolgado todos os dias por lembrar que Deus colocou alguém na vida para amar e cuidar de verdade...

É viver todos os momentos como se fossem os últimos.. É lembrar de cada mimo e desejo da pessoa que se ama!

O amor é muito mais do que podemos pensar ou imaginar...

Pois transcende a nossa alma...

Vai bem fundo, bem fundo em nosso coração.

Se isso não existe não é amor, é uma mera ilusão, e posso afirmar que não passa de um gostar...

Porque o amor é para a vida toda... E os pequenos gestos que vivemos com a pessoa tornam-se inesquecíveis...

Hoje posso dizer que amar vai além de pedir a Deus a certeza de que aquela pessoa é para VocÊ ou não. Pois a escolha é nossa, e Deus só mostra as atitudes...

Contudo, Ele não separa, a não ser que peça isso...

Amar é muito mais do que podemos imaginar..

Sabe quando o coração batia forte no inicio do namoro ou quando tivemos que nos afastar nas "despedidas" que tivemos!?

Isso tem que durar "até que a morte os separe!"...

E ainda que isso aconteça o coração sempre baterá mais forte quando as lembranças surgirem.

É isso..

E posso dizer que é mais que tudo isso... Mas com o tempo continuo a aprender o que é o amor de verdade!

E a cada dia que vejo o sorriso em seu rosto, compreendo o significado do verbo "Amar!"