Dia dos Namorados

Cada fase de nossa vida é marcada por acontecimentos que nos permitem experimentar a doçura e o azedo de histórias maravilhosas e, outras nem tanto assim mas, o importante é que sempre teremos um romance inesquecível a ser contado. Quem não se lembra do primeiro namorado, do primeiro beijo, da cartinha ou do poema escrito por ele?! Há também aquelas paixões avassaladoras que nos incendeiam por dentro, deixando um rastro de saudade.

Ter alguém ao nosso lado que nos compreenda, nos aceite com todos os defeitos, exaltando sempre nossas qualidades é fundamental para mantermos o equilíbrio e vivo nossos sentimentos.

Estar ou não com alguém nunca vai determinar felicidade alguma, conheço pessoas que estão solteiras vivendo maravilhosamente bem e, também conheço muitas outras que vivem juntas mas, perderam totalmente o sabor da vida.

O importante é sabermos valorizar os momentos, aproveitando as possibilidades com quem nos faz bem e, nos enriquece por dentro tornando nossos dias muito mais bonitos... e como dizia Drumond: "Amor é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse. Amor foge a dicionários e a regulamentos vários." Um dia cheio de ternura para todos que vivem, já viveram e, ainda irão viver uma grande história de amor. Feliz dia dos namorados!

Josy Toll
Enviado por Josy Toll em 12/06/2015
Reeditado em 01/09/2015
Código do texto: T5274850
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.