DEITARAM E ROLARAM

Em cima do telhado deitáram e roláram milhões de lágrimas.

Tudo era festa,dançavam,cantavam e sorriam.

Molhádas em suor,abraçavam a mais linda rosa,e na inocência do amanhecer,exploravam tudo o que encontrávam no caminho.

Em várias direções resplandescíam,e nas ondas sonoras atormentávam cada gota cansada.

Enrolavam-se em enxurradas nas belas cataratas,maravilhas do campo,face angelical,cascatas escorriam nos telhados da vida.

Nas cavernas,por entre frestas a espiar,a felicidade viu o tempo passar e no silêncio afogou-se em mil palavras,instalou frases milagrósas no coração.

Raios partiram-se ao meio,e explodíram lantejôlas.

Trovões anunciaram a esperança,que tantas vezes bateu na porta do amor,que abraçou cada carinho.

choveu tanto que anjos espalháram tantos laços de carícias,tantos meígos olhares,brilháram como bolas de cristais.

Ó DEUS,porque a primavera entra tantas vezes no colorido mundo da ilusão,enche de vaidades o homem,e transforma em poeira a emoção.

Deita-te no gramado e aproveita a sombra,e te cobres de paixão,te enróla em beijos,e sinta a perfeita mão de DEUS,te envolver nesse lindo dia.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 16/07/2015
Código do texto: T5313078
Classificação de conteúdo: seguro