Minha Estrela, só minha.

... E Deus criou mais uma estrela... Essa, a mais linda, com uma beleza quase divinal... Como uma flor, a mais mimosa em época primaveral... Tão linda e tão formosa que o seu nome foi escolhido pelo seu Criador. Só em pensar em pronunciar, sinto o gostinho do seu amor...

Tão linda e tão delicada, a mais bela que Deus já criou... Amemos-nos sob a luz das estrelas; mas, ela não pode permanecer... Desprendeu-se do meu jardim, antes do dia amanhecer... Porém, deixou-me alegrias, que jamais poderei explicar... Uma inspiração tão luminosa, uma deliciosa aspiração de para sempre lhe amar...

Meu coração ficou em festa, desejando-a a todo instante... Princesa que tanto amo, porque de mim te escondeste...? Provaste do meu amor... Viverei para ti minha flor; quero-te muito, além dos meus desejos... Contigo vivo a sonhar... E, quando provares os meus beijos, entenderás o que é amar... (É...) Guardo aquela “rosa vermelha” para por no seu cabelo, imaginando o seu corpo suado refletindo no meu espelho... Hoje me peguei lendo aquela carta, palavras extraída do seu coração... Se mil vidas eu viver; em todas vou levar... Valeu a pena ter existido, só por ter sentido o seu "me amar" e toda essa emoção.

By, L.S

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 20/07/2015
Código do texto: T5317917
Classificação de conteúdo: seguro