Amar, jamais será perca de tempo...

Doces encantos que o seu meu coração em mim provocou... Perdi-me no tempo a procurar o seu amor... Aceitaste os caminhos impostos a ti pela vida... Todo Amor, todo sentimento, sendo verdadeiro, será eterno... Doce amada, minha princesa querida... Deixe-me vida!... Deixe que eu possa viver a sonhar!... E, que pelo mundo eu siga a peregrinar, nessa ânsia louca de, quem sabe, um dia ainda eu possa lhe encontrar... Quem sabe nos encontremos... E, que nesse encontro entendamos esse “nosso amar”... Que seja o nosso momento de podermos ainda mais valorizar, algo tão lindo e verdadeiro, que em cada coração apaixonado, possa em fim se eternizar...

Eu até poderia tentar lhe esquecer; acho até que conseguiria... Mas, o difícil é para um coração que te adora, depois de ter sentido todo encanto, deixar de sonhar, na certeza de que lhe restou apenas pranto... Se eu não te amasse tanto assim; talvez pudesse seguir vivendo como se nada tivesse acontecido... Quem sabe possa eu, todos os dias, recriar-te só para mim... Assim, poder sentir um coração fortalecido, vivendo de sonhos... Mas, na certeza de que amar jamais será tempo perdido...

By, L.S

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 27/07/2015
Código do texto: T5325865
Classificação de conteúdo: seguro