A Mentira Mina Qualquer Relacionamento

A mentira mina qualquer relacionamento. Se você acha que seu cônjuge não tem estômago para ouvir a verdade, por que ele teria estômago para digerir a mentira, que é ulcerígena?

A mentira ofende por si só, mas também ofende porque a outra pessoa se sente subestimada em sua inteligência, se sente ferida como ser humano que é.

Se marido ou mulher foi corajoso(a) para errar deve ser corajoso(a) também para encarar a verdade. Reconhecendo, contudo, que errou e não querendo manipular os acontecimentos de forma que a outra pessoa ainda saia de errada na história. Já ouvi pessoas me dizerem "fulano(a) distorce os fatos de modo que eu pareça ser o mais errado(a), de modo que eu pareça ser a motivação de seus atos contrários".

Quando uma pessoa se cala ao ouvir uma mentira não quer dizer que tenha-se convencido do que ouviu. Talvez esteja tão moída por dentro que pense " não vale a pena argumentar", ou esteja orando, pedindo sabedoria a Deus para lidar com tal situação. Sugiro que quem puder assista no YouTube os videos de No Jardim do Inimigo. É muito bom.

NÃO DÊ OUVIDOS AO PAI DA MENTIRA QUE É SATANÁS.

Ele veio para roubar, matar e destruir.

Se errou confesse seu pecado e VÁ E NÃO PEQUE MAIS.

É claro que nem todo mundo vai ouvir coisas que lhe magoam e dizer "tudo bem, meu amor, são coisas da vida".

Mas ainda assim a verdade é soberana.

E o que o diabo não diz à pessoa é que "não há nada encoberto que não venha à luz.

A mentira ou qualquer problema não deve ser jogado para debaixo do tapete. Pode ser marido e mulher, pais e filhos, irmãos de sangue ou de fé, vizinhos , colegas de trabalho...

Claudia Nunas
Enviado por Claudia Nunas em 29/07/2015
Código do texto: T5328372
Classificação de conteúdo: seguro