Do meu coração, para uma princesa...

Meu Senhor e meu Deus..., não tenho palavras para Te agradecer... Senhor, Tu criaste a mulher... Como são maravilhosas essas criaturas mágicas... Ainda mais maravilhado fico quando penso “NAQUELA” que domina o meu coração... Ela tem a magia que sempre busquei para minha vida, a doçura mais encantadora que já senti numa mulher, e, em meus sonhos ela sempre se fez presente...

Amor meu, seria em teus braços que eu queria estar neste e em todos os momentos da minha vida... Sonho todos os dias com essa ocasião... São as suas mãos que sinto em meus sonhos a me tocar, acariciando toda a minha pele... E o seu beijo... (Hummmmmm...) Por eles vivo a suspirar...

Nem quero ir mais adiante..., falando de todas as delícias que sonho fazendo contigo... Quero respirar fundo e deixar o tempo passar... Que um dia, possamos acordar bem cansados; mas, transbordando de alegrias, depois de termos nos amado... A certeza de que eu te amo é que: olhando..., sentindo..., admirando toda a beleza que o Criador empregou na criação da mulher e, ainda nos deu como um lindo presente...

Tudo isso eu comprovo e afirmo, mas quando penso em ti meu amor, eu me desmonto, e vem aos olhos do meu coração toda a doçura de uma Mulher que nem sei o “porquê” de termos nos encontrado nessa vida... Mas, que o Criador nos permita uma vida longa para que um dia possamos (juntos...) entender...

Desejar-te-ei o mundo mais lindo e à ti todo meu amor... Porque mesmo sentindo a beleza do ser mulher; tudo me dá a certeza de que es tu a que quero para toda minha vida... Quero amar-te e agradecer ao Criador por ter criado você e ter te posto em meu caminho; mesmo que a vida nos separe; que a cada dia da minha existência possa eu te amar cada vez mais...

Amar você não dá para entender...

Quero, por te amar, viver essa inspiração...

Quero um dia em teus braços me prender...

E à minha princesa entregar o meu coração...

Amar não é estar sempre junto. É agradecer ao Criador por ter criado um ser que, inexplicavelmente te completa, e somente ela tem a beleza que sempre tornaram os seus sonhos perfeitos... É alegrar-se com a sua existência... Nem que seja em outra vida; ainda vou entender o porquê, não de apenas ter te amado, mas, por ter sido assim: com tanta intensidade... !Yo te amo! Eu te amo! I love you!...

By *L.S*

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 30/07/2015
Reeditado em 30/07/2015
Código do texto: T5328463
Classificação de conteúdo: seguro