Um Amor, uma saudade...

Por onde andais óh menina linda!...? O meu coração marcaste, e o deixaste saudoso, sentido muito a falta sua... Sabe a lua...? Aquela que foi testemunha do nosso amor..., ela não quis me contar os teus segredos... Disse-me apenas que não tardas, e que essa falta também está em seu ser; mas, onde quer que eu estivesse, que sentisse sempre os seus beijos...

A sua partida, até entendi... Mas, o meu coração ainda reclama... Permanecerei macambúzio a suspirar; estranho ficou o espaço vago em nossa cama. Meu coração “meio aborrecido” ficou querendo a sua presença, “quase louco” para te amar..., triste como o de uma criança; que mesmo sem o seu presente, jamais perde a esperança...

Princesa, mantenha-se sempre a sonhar com forma mais carinhosa, a qual serás amada... Estarei me preparando, não quero que sejas jamais desapontada. Quero a minha menina ao meu lado e, eternamente saciada... Anseio que todo amor que para ti eu guardo; que seja a forma mais verdadeira, que venha te fazer feliz..., o gostinho do seu beijo, tudo que sempre quis...

Amada, que esta seja mais uma, das infinitas formas; para que eu possa escolher a mais mágica; e, com ela poder, olhando nos seus olhos lhe dizer que mesmo em outras vidas, irei procurar por você.

By, Lucas Santos.

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 04/08/2015
Código do texto: T5335134
Classificação de conteúdo: seguro