Sutilezas encantadas

O belo da conquista é que ela possui sutilezas encantadas.

Quando você se desarmar e permitir compreender que ao se despir de qualquer proteção ou medo, todos estes encantos estarão livres para te envolver, será possível conquistar você de forma suave e plena.

Então prosseguirão juntos... E todo afeto nutrido se ratificará na força que os une.

É melhor serem dois do que um, pois se um deles cair o outro levantará seu companheiro, disse o sábio Salomão. Ora, se um cair e o outro não estiver ao lado, o que caiu há de se levantar. Ele sentirá a dor da ausência, mas prosseguirá. Sabe por quê? Por que não tem medo.

Se na caminhada puderem estar lado a lado, será ótimo! Se não, o que te resta a fazer? Reconheça que possivelmente deixou de ganhar alguma coisa que o outro tem para te oferecer e siga em frente.

Em algum novo porto uma nova conquista surgirá.

Esteja atento!

(05/05/1999, revisitado hoje)

Cacau Fuente
Enviado por Cacau Fuente em 18/08/2015
Reeditado em 18/08/2015
Código do texto: T5350381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.